Translate - Tradutor

quinta-feira, 5 de março de 2015

Bem vindos ao nosso Blog para desenvolvimento pessoal e profissional

Obrigado por visitar o nosso Blog

Eu digo nosso pois ele fala sobre ferramentas poderosas para as nossas vidas.

 Eu sou Rodrigo Coach Piassa, para que me conheça um pouco melhor vou falar das minhas experiências e como podemos aplicar as ferramentas que aprendi no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

 Cursei Administração de Empresas pela Faculdade Montessori SP, me formei músico profissional na Escola de Bateria Duda Neves, atuei por mais de 10 anos como Baterista e Percussionista, Tirei minha licença do CREF para atuar como Instrutor de Musculação, Fitness e Personal Trainer onde atuei por 5 anos e Sou Coach com formação internacional pela WCS.

As atividades que realizei e realizo me dão uma visão de como trabalhar no desenvolvimento humano de uma forma prática e objetiva com foco nos resultados e mudança total na área pessoal e profissional, o mais importante é que qualquer pessoa pode colocar em prática por ser simples e muito poderoso pois atua no cérebro por completo, na parte emocional e racional, onde escolhemos nosso caminho e quais mudanças devemos realizar, por isso ocorre uma mudança verdadeira.

 Utilizamos diversas ferramentas de uma forma simples e prática, a PNL ( Programação Neuro Linguística ) que resumidamente você mesmo programa e ou reprograma sua  mente, com um processo de decisão pessoal, planejamento das ações e agindo com persistência para atingir os resultados desejados.

 Também utilizamos a Neurociência atuando diretamente sistema central, nervoso, enfim, no cérebro em geral, onde conseguimos desenvolver qualquer todas as áreas do cérebro.

 A PNL e a Neurociência são muito importantes, porém a ferramenta que utilizamos e eu particularmente mais gosto é o Coaching pelo seu poder de transformar nossas vidas onde o poder está dentro de nós ( poder pessoal ) e depois que descobrimos esse potencial conseguimos ter as mudanças necessárias em nossas vidas.

 O melhor é que nós mesmos escolhemos o caminho no processo de Coaching, isso que eu acho mais incrível, não ter que fazer nada que não gostamos pois o Coaching nos mostra o caminho que queremos e não obriga a seguirmos um caminho, por isso que temos excelentes resultados pois iremos descobrir o que realmente amamos fazer e iremos ter as verdadeiras mudanças por fazer realmente o que amamos.

Funciona basicamente assim:

 Descobrir o problema que está ``travando´´ as nossas vidas, geralmente trabalhamos todas as áreas da vida pessoal e profissional detalhadamente, divididas inicialmente em 12 áreas e apenas 1 área trava todas as outras. 

Quando descobrimos essa área tudo muda, é incrível como apenas um detalhe faz TODA diferença.

Apos essa descoberta traçamos uma estratégia detalhada com pequenas metas para alcançarmos o objetivo final, como disse anteriormente podemos trabalhar TODAS as áreas de nossas vidas, vou dar um exemplo :

 PARTE 1: Uma pessoa que está muito cansada diariamente, não tem energia, não tem foco, não tem um bom desempenho no trabalho por isso, não tem disposição para dar atenção a família, sente dores no corpo, não dorme bem, tem indisposição em geral, enfim,  isso está acarretando um péssimo desempenho no trabalho e com a sua família .

 PARTE 2: A pessoa conseguiu através do processo descobrir tudo isso, o que muitas vezes sozinha não consegue refletir pela correria do dia a dia , então ela decide que precisa mudar ( ELA DECIDE ), e chega a conclusão que um simples atividade física QUE ELA GOSTE DE FAZER e uma mudança alimentar COM ALIMENTOS QUE ELA GOSTE irão mudar todo esse quadro negativo.

PARTE 3: A pessoa vai determinar quais os exercícios gosta de fazer DETALHADAMENTE ESCREVENDO NO PAPEL. exemplo: caminhada, quantas vezes ? 3 vezes por semana, quais dias? terça, quinta e sábado, que horário?  7 horas da manhã, onde? no parque perto de casa. 
 Na parte da alimentação também segue a mesma forma, detalhes de que alimentos, quantas vezes por dia, que horários, enfim o máximo de detalhes, falados, escritos e vistos para ativação neural.

( o importante é DETALHAR, muito importante escrever para que o cérebro seja ativado com as maiores funções possíveis, no caso aqui a escrita, além da visão, audição, em muitos casos o tato, e até olfato e paladar com exercícios de visualização por exemplo )

Em resumo : 

PARTE 1: descobrimos o problema da pessoa ONDE ELA MESMA DESCOBRIU
PARTE 2 :  construímos a estratégia de ação CONFORME A PESSOA GOSTE 
PARTE 3 partimos para ação ONDE A PESSOA DETERMINA O QUE, COMO, ONDE, ETC.

 
Essa então é a nossa equação do sucesso :

PROBLEMA + ESTRATÉGIA + AÇÃO = MUDANÇA

 Essa é a minha missão de vida, ajudar as pessoas no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

 Muito obrigado pela oportunidade de poder compartilhar essas ferramentas com você que vem mudando vidas, inclusive a minha, conte comigo sempre !

Quero lhe oferecer GRATUITAMENTE o meu livro para alcançar suas metas, objetivos e sonhos :

CLIQUE AQUI E RECEBA O LIVRO E-BOOK COMPLETO !



PS : Para conhecer alguns dos meus trabalhos para desenvolvimento pessoal e profissional acesse :

FÓRMULA DA VIDA NO FACEBOOK :   

https://www.facebook.com/formuladavida                 


RODRIGO COACH PIASSA :             

http://gplus.to/rodrigocoachpiassa


E O NOSSO CURSO COMPLETO :      

 http://formuladavida.com/      
                                                                         
treinamento desenvolvimento pessoal profissional individual em grupo                                                                                                                          
                                                                                           
Atenciosamente Rodrigo Coach Piassa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar